Festival LAB apresenta: Julia Says (PE)

Posted on Julho 8, 2010

0


Julia Says (PE)

“Há muito tempo Júlia tinha vontade de escrever um livro, inventar uma história, mas… achava que não tinha ideias. Às vezes ficava rabiscando no papel, mas nada! Nem o comecinho sequer! Ela só não queria que o seu livro começasse com “Era uma vez…” e terminasse com “… casaram e foram muito feliz para sempre”.

O projeto musical Júlia Says foi formado em agosto de 2007 por Anthony Diego e Paulo André. O conceito era fazer música livre, ou seja, passear pelas diversas vertentes musicais, mas mantendo uma identidade, algo que mostrasse originalidade. Por isso o texto de Pedro Veludo, autor do livro infantil “A Casa das Ideias” consegue sintetizar muito bem a proposta do grupo.

Assim como a pequena Júlia, que gostaria de escrever um livro diferente de todos os contos de fadas tradicionais, a dupla de Recife tem o objetivo de unir em música elementos do rock, da música eletrônica e do regionalismo de Pernambuco sem repetir as fórmulas feitas anteriormente.

Mesmo com pouco tempo de estrada, o grupo já se apresentou em importantes festivais da música pernambucana, como RecBeat e o Coquetel Molotov, e lançou dois discos pelo selo Bazuka Discos, o primeiro auto-intitulado, em 2008, e o mais recente Menos é Mais, em 2009.

http://www.youtube.com/v/TvQYFb41rLE&hl=pt_BR&fs=1

Júlia Says:

Anthony Diego – bateria
Paulo André – guitarra

Ouça: http://www.myspace.com/juliadisse

Posted in: festival lab